segunda-feira, 25 de julho de 2011

sábado, 23 de julho de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desenhos

Estes são desenhos feito a mão, aguns criados na Faculdade outros por própria autoria, e que foram escaneados

 

imagem p portifólio 009

Tecnica: Caneta preta.

Esperimentações de  texturas e formas.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Piada do dia

 Barrigona do Papai




O garoto entra no quarto e pega a mãe fazendo a famosa po sição sexual
cavalgando no seu pai. O garoto surpreso, sai correndo. A mãe
assustada sai da conhecida posição sexual, se veste e vai atrás do
filho, preocupada com o que o garoto tinha visto.

O garoto então pergunta à mãe:
- O que a senhora e o papai estavam fazendo?
Surpresa, a mãe logo pensa em uma desculpa:
- Ora - disse ela.
- Seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la!!
- A senhora esta perdendo seu tempo! - disse o garoto.
- Por quê? - perguntou a mãe e intrigada.
- Toda vez que a senhora vai pro shopping, a vizinha do 301 vem aqui,
se ajoelha, e sopra tudo de volta!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Piada do dia


Um índio foi ao bordel e disse:

- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!'

A dona do bordel perguntou:

- 'Índio tem experiência? Já fez antes?'

Índio apressado respondeu:

- 'Índio primeira vez.'

A dona do bordel ponderou:

- 'Então, índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.'

Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:

- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.'

A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto, no qual, já havia uma moça esperando por ele.. O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro. Depois, pegou um pedaço de pau e começou a espancar as nádegas dela. Aos gritos, a dita cuja pergunta:

- 'Índio tá maluco? O que você está fazendo?'

Ele responde:- 'Índio tá vendo primeiro se tem formiga no buraco!'

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Piada do dia!

Qual a diferença entre o goleiro Bruno e o Ronaldo o fenômeno???
O q não mata engorda kkkkkkkkkkkkk

Parei gente, só pra descontrair diante desta desgraça...

bjos!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Piada do dia

COMO EXPLICAR SEM OFENDER ...
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem -respondeu o velho
- Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu.
- Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história:
Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça.
Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila
em vez da arma.
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e BANG, o urso caiu morto...
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho
- Algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente !!!!